domingo, 16 de junho de 2013

WANDERSON ADRIANO MARCELO.


 WANDERSON ADRIANO MARCELO.

PÃO E POESIA
para Diovvani Mendonça e Wanderson Nov@to

quem fala que sou menino maluquinho
conseguiu acertar a lua com uma só pedrada.
amar é quando o meu coração pula a cerca para te encontrar.
minha galera é a de cima,
a de baixo
e a de todos os lados.
fulano é o meu melhor amigo.
cicrano me convida sempre para dançar.
beltrano foi ver se eu tava lá na esquina.
isso é que dá ser obediente.
a janela da casa é o meu olho mágico.
permita-se entrar sem ser chamado.
ferramenta demais ferra a mente.
curvas são perigosas
para quem só viaja nas retas.
eu vi o torto driblar o direito
e o fraco levar o forte nas costas.
passado pressente futuro.
minha dieta: pão e poesia.
assim a vida me eleva,
e a morte fica sem pressa
de me levar.



* Marcos Fabrício



Da Escritora:  Adaildes Alves Moreira para mim:
Pode ser encontrado no endereço : http://livrostrechos.blogspot.com.br/2013/05/wanderson-marcelo-novato.html


Admiração! Um Recado Para : Wanderson. Marcelo

( Nov@to)


Nov@to Filósofo:

Bajular demais não é bom,
esse não é seu caso.
Admirar até melhor, ainda pouco  para você,
merece mais...
Ofertar muito desconfie, não aceite balas de
estranhos  e de alguns!

Então!
Presentear uma pessoa, 
basta reconhecer que ela existe( neste caso é você).
 Existe e é único:
E  que se trata de uma pessoa
com características próprias
e são únicas , só de você, particulares do 
próprio eu e que compartilha
desse estilo com os outros "eus".
 O valor de um Artista, de um Escritor,
de um Poeta e de todos que 
existem em inteligências múltiplas
é de valor inquestionável, não tem preço. ( neste caso é você).
O preço é você ser o que realmente existe 
no seu interior e compartilha com os outros, e vive a vida.
Por isso , desejo a você : 
Poeta, Astista, Andarilho, Palhaço Puk, Filósofo, Escritor, Professor,
Pessoa, Amigo e único: Wanderson . Marcelo ( Novato)
de Minas Gerais , da Rua , avenida, vila, Bairro  1º de Maio…Nosso visitante de Brasília,
e da Faculdade Fortium do  Gama DF, no dia 08/05/2013, numa Quarta -Feira Noturna , no 6º Semestre de Letras/Licenciatura, a convite do Professor , Jornalista, Escritor, Poeta e muito mais: Marcos Fabrício Lopes Silva, nosso Professor da Disciplina de Literatura Contemporânea.
Tudo que existe de bom e natural no mundo… 
Você merece por ser um Super-Homem  Guerreiro, Novato.
Esta homenagem é para você , e obrigada
por ter sido nosso professor de Literatura 
Contemporânea por uma noite ! Valeu !
Sua participação , sua recitação, sua fala, 
seu improviso Poético repentista, incrível!
Parabéns! Espero que volte sempre, as portas, as janelas,
a nossa casa, a nossa amizade, o nosso amor e o nosso coração,
sempre vai ter aqui o seu cantinho reservado, volte sempre!
Abraços!
Autora: Adaildes Alves Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário